Como postamos anteriormente, um condutor de uma moto Honda Fan 150 azul e placa ORQ-4760 foi abordado por dois elementos os quais tomaram sua moto de assalto na localidade de Carnaubal Preto, zona rural do município de Martinópole.
O caso aconteceu durante a manhã de quinta-feira, 18.
Já durante a manhã de sexta-feira, 19, policiais militares do Raio de Granja foram averiguar uma denúncia dando conta que a dupla assaltante estaria escondida em uma residência no município de Martinópole.
Sem perda de tempo os pms iniciaram as diligências e conseguiram localizar a dupla assaltante.
Com eles os pms conseguiram recuperar alguns objetos da vítima: um aparelho celular e uma carteira porta cédulas.
Com a dupla ainda foi encontrada um simulacro de arma de fogo que teria sido usado no assalto.
Indagados sobre o paradeiro da moto a dupla informou que havia vendido a motocicleta para um indivíduo identificado como Pedro Henrique na cidade de Coreaú.
Os pms então foram até a cidade de Coreaú, no entanto, o possível receptador não foi encontrado.
O caso foi repassado para a DPC da cidade de Uruoca que certamente deverá investigar o caso.
Os elementos suspeitos do assalto foram identificados Como José Everton da Silva Bezerra, 19 anos, e um menor de idade de apenas 15 anos.
Ambos foram conduzidos a DPC de Uuoca, local onde foi aberto inquérito por portaria para apurar o crime, sendo que os dois indivíduos foram liberados após os procedimentos, já que havia passado o flagrante.
Camocim Polícia 24h