Na manhã deste sábado, 12, por volta das 03h20, durante uma evento festivo realizado na Praça de eventos na Av. Beira-Rio de Granja, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para intervir em uma confusão envolvendo duas mulheres. Um popular informou à equipe que uma das envolvidas, vestida de preto, estaria portando uma arma de fogo.
Os policiais se dirigiram à mulher suspeita, momento em que um homem tentou protegê-la ao notar a aproximação da equipe. O homem foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Segundo apurou o blog, a mulher tentou fugir e foi alcançada. Durante busca pessoal realizada por uma policial feminina, foi encontrado um revólver calibre .38, sem numeração e com seis munições intactas, escondido por baixo do vestido.
A suspeita foi identificada como Letícia Pessoa da Silva, 20 anos, que recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com seu parceiro, à DRPC de Granja. Letícia foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, conforme o artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. O homem foi ouvido e liberado.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população, atuando de forma firme e eficiente para garantir a ordem durante os eventos festivos na cidade.
Efetuara a prisão: Cb. M. Santos, Sd. Vinícius Santos e Sd V. Régia / Camocim Polícia 24h