Polícia prende todos os quatro suspeitos envolvidos na morte de sanfoneiro na Capital

Granja Notícias Policia Saúde

O quarteto será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e por integrar organização criminosa

 

 

Os quatro suspeitos de envolvimento no latrocínio contra o músico Francisco Lucas Pereira de Souza, 22, foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará.

 

 A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, os criminosos ainda levaram aparelhos celulares, chaves de veículos e bolsas.

 

No dia seguinte ao crime, os agentes prenderam e autuaram em flagrante Cristielen da Cunha Alves, de 18 anos. Ao prestar depoimento, a jovem revelou que foi ao estabelecimento fingindo ser cliente junto com uma amiga. Ela e a amiga consumiam cerveja no local, mas a intenção seria repassar informações sobre a movimentação do estabelecimento, enquanto outros dois suspeitos se preparavam para realizar o crime.

 

Já entre a noite dessa quarta-feira, 7, e a madrugada desta quinta, 8, um homem e outras duas mulheres também foram detidos.Marcelo Araújo Dutra, 20, conhecido por “Black”; Barbara Henrique Rocha, 22; e Larissa Hellen Cordeiro da Silva, 20, estavam foragidos desde a consumação do crime. Dutra estava com um ferimento nas costas em decorrência de uma facada que levou no dia do crime e foi detido no bairro Canindezinho, sem resistir à prisão. Em seguida, os policiais civis apreenderam Barbara e Larissa no município de Paraipaba. Ambas confessaram participação no latrocínio.

 

O trio foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, onde foram ouvidos e autuados em flagrante por integrarem grupo criminoso. Os quatro suspeitos serão indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte) e por integrarem organização criminosa.

 

O povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *