PREFEITURA DE CAMOCIM NÃO PAGOU BANDAS LOCAIS QUE ANIMARAM O CARNAVAL

Impacto
Impacto

17021826_1436568203044148_2677821510934314831_n

 

 

Além dos 40  profissionais que foram contratados pela prefeitura de Camocim para auxiliar a Guarda Civil Municipal nas atividades de segurança durante o carnaval, a prefeita também ainda não efetivou o pagamento das bandas locais. Cerca de 6 bandas, incluindo a de marchinhas carnavalescas e fora os DJs.

 

A informação que foi repassada ao blogue, é que cerca de mais de mais de 100 profissionais, incluindo músicos, cantores, promotores, técnicos de som e equipes de produção estão no prejuízo e sem previsão de pagamento.

 

“A situação se complica, Jardel, e nos deixa revoltado, é quando procuramos por respostas na prefeitura sobre alguma previsão de pagamento e eles não dizem nada. Não nos dão respostas,  e ainda ficam irritados quando cobramos, como se estivéssemos pedindo algum tipo de favor a prefeita ou ao deputado. E isso é um desrespeito grande. Somos profissionais e, acima de tudo, somos pais de famílias e precisamos do nosso pagamento para poder honrar com nossos compromissos familiares, e ninguém dos dá resposta”, disse ao blogue um dos articuladores musicais que pediu para não ser identificado por medo de sofrer retaliações e boicote em outras contratações.

 

Revista Camocim

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.