Raimundo Cordeiro, o Raimundinho da Funerária, de acordo com o Ministério Público Estadual, ignora leis e faz transição conturbada
Uma transição conturbada, com prejuízos para os cofres do municípios, servidores e população. Com essa interpretação o Ministério Público Estadual decidiu pedir o afastamento do prefeito de Russas, Raimundo Cordeiro, o Raimundinho da Funerária.
Os promotores de Justiça Luiz Dionísio de Melo Junior e Emílio Timbó Tahim entraram com ação de improbidade administrativa e solicitaram o afastamento temporário de Raimundinho. O prefeito é acusado de demissões e redução de salários de servidores do Município.
As medidas adotadas pela administração municipal, como argumenta o prefeito, é no sentido de reduzir despesas dentro da realidade financeira vivida pelo município. Raimundinho exerce o segundo mandato e não conseguiu eleger o seu sucessor, perdendo a eleição para o adversário político Weber Araújo, ex-prefeito.
O assunto está na pauta da edição desta quarta-feira do Jornal Alerta Geral, que começa ás 7 horas, sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e participação especial do jornalista Beto Almeida. Na Grande Fortaleza, você acompanha o Alerta Geral pela Rádio FM 104.3.
Fonte:www.cearaagora.com.br