Se provarem que eu roubei, “não valho mais ter a confiança de vocês”, diz Lula

lulaembarbalha

 

 

O ex-presidente Lula, em discurso proferido no município de Barbalha nesta quarta-feira, 21, afirmou que não há provas sobre crime cometido por ele. “No dia que acharem um real na minha vida que não seja meu eu não valho mais ter a confiança de vocês”, disse Lula. Assista ao vídeo completo:

 

Ele também se dirirgiu ao procurador Deltan Dallagnol, responsável por indiciá-lo na Operação Lava Jato. “Cidadão, que pegue a sua convicção e guarde para ele, se está dizendo que eu fiz alguma coisa, que peça desculpas”.

 

Acompanham ele o governador Camilo Santana (PT), sua mulher Onélia Santana, o deputado federal José Guimarães (PT), o candidato à Prefeitura de Barbalha Fernando Santana (PT), além de outros políticos petistas e aliados.

 

“Talvez eu tenha cometido o crime de ter criado o bolsa família, de colocar filho de pobre na universidade”, afirmou, enquanto era aplaudido por pessoas que acompanhavam comício em Barbalha.

 

Mais tarde, Lula vem a Fortaleza, participar de evento de campanha da candidata à Prefeitura Luizianne Lins (PT). O evento está marcado para as 16 horas, na Praça do Ferreira, no Centro da Cidade.

 

Na ocasião, Lula falou dos aliados Ciro e Cid Gomes (ambos do PDT), elogiando trabalho dos dois como ministro e governador, respectivamente, e também de Camilo Santana (PT). O ato em Barbalha terminou com apoio formal de Lula a Fernando Santana, pedindo que os eleitores do município votem nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *