Jovem de 21 anos havia se recuperado de uma leucemia e foi baleada ao esperar quentinhas
Uma universitária de 21 anos foi vítima de um latrocínio em uma marmitaria no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (11). Informações preliminares indicam que a estudante tinha se recuperado de uma leucemia recentemente e há um ano perdeu o pai também vítima de latrocínio.
Identificada como Fabíola Andreza Veras Batista, a jovem era estudante de Enfermagem e estava com o companheiro à espera de duas quentinhas para viagem. Enquanto aguardava, dois homens chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.
[Atualização às 21:15, de 11/05/2021] O Diário do Nordeste informou anteriormente, com base em informações colhidas com a Polícia no local, que a vítima cursava Farmácia. A informação correta é que ela estudava Enfermagem.
A universitária teria se recusado a entregar as chaves do carro, e um dos indivíduos disparou contra o pescoço dela. O companheiro de Fabíola não foi ferido.
Após o crime, os suspeitos fugiram usando o carro da vítima. Segundo a Polícia, um terceiro homem teria auxiliado na ação criminosa, ficando em um veículo fora do estabelecimento. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão realizando buscas a fim de localizar os criminosos.
O carro da vítima foi recuperado por equipes da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) depois de diligências.
PAI DA VÍTIMA TAMBÉM SOFREU LATROCÍNIO
Segundo informações obtidas com policiais no local do crime, o pai da estudante foi vítima de um latrocínio no bairro Vila Velha no ano passado. A jovem estaria a caminho de terminar a graduação e havia se recuperado de uma leucemia recentemente.
DN